Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T12:47:39-02:00
2013-11-13T12:49:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A imagem do 2 é o valor de y quando x=2:

y = 5x + 3
y = 5.(-2) + 3
y = -10 + 3
y = -7

-7 é a imagem do 2, de acordo com a função