Respostas

2013-11-13T12:45:38-02:00
 45    = 45 : 100 = 0,45
100
  9   = 9 : 100 = 0,09             
100
230  = 230 : 100 = 2,3    
100

45% de 180 =
45 : 100 x 180 =
0,45 x 180 = 
81

80% de 150 =
80 : 100 x 150 =
0,8 x 150 =
120

120% de 35 =
120 : 100 x 35 =
1,2 x 35 =
42
1 3 1
A melhor resposta!
2013-11-13T12:52:05-02:00
45% na Forma de numero decimal:0,45%
9% na forma de numero decimal: 0,09%
230% na forma decimal: 2,3%
Lembre-se: Primeiramente você deve transformar a porcentagem em fração, e logo depois voltar a virgula duas casas. 


45% de 180
180 - 100
  x   -  45
100x=8100
x=8100/100
x=81

80%de 150
150 - 100
  x   - 80
100x=12000
x=12000/100
x=120

120% de 35
120 - x
100- 35
100x=4200
x=4200/100
x=42

1 5 1