Respostas

2013-11-13T13:03:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

-xy.(x²-xy+y²)

 - x^3.y + x^2.y^2 - x.y^3
calcule e escreva o resultado de forma reduzida
(2y³-y).(y²-7)
A melhor resposta!
2013-11-13T13:42:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{-xy.(x^2-xy+y^2)=-x^3 y+x^2 y^2-x y^3}
1 5 1