Respostas

2013-11-13T13:46:11-02:00
375= 100p - 5p²
 
5p² -100- +375 =0


p= - -100 +-  \sqrt{x} -100 ² - 4*5*375
                  ---------------------------------------------
                                 2*5

p= 100 +- 50
       --------------
            10

p1=  150/10 = 15,00 R$
p2= 50/10 = 5,00 R$

2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-13T13:46:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R=100p - 5p^2  \\
\\
100p-5p^2=375  \\
\\
-5p^2+100p-375=0

As raízes desta equação são 5 e 15, e estes são os possíveis preços a serem cobrados
6 3 6