Respostas

2013-11-13T14:41:51-02:00
Se não entender, procura sobre "propriedades de logarítmos"
É bem fácil.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-13T14:42:42-02:00
Log 15: voce pode dizer q log de 15= log 3 x5. De acordo com as regras quando temos uma multiplicacao de log, basta SOMAR o resultado dos dois números que multiplicam.
Logo: log15= log3+ log 5 = 0,477+0,69= 1,167

log 5/3: Faça o inverso da primeira. log de 5/3 é uma divisão, separando, basta SUBTRAIR o resultado dos dois números.
Logo: log5/3 : log5 -log3= 0,213
3 4 3