Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T16:10:46-02:00
1) estrutura
data, corpo do texto, despedita e assinatura

2 4 2
2013-11-13T16:12:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Comunicação escrita entre um emissor e um destinatário. Pode ser usada no meio profissional ou em situações pessoais. A carta pessoal trata normalmente de assuntos da convivência, do relacionamento entre seus interlocutores. Estrutura-se em : local e data, vocativo, mensagem e despedida. Pode ser manuscrita ou impressa. Pelo seu caráter pessoal e intimista, a carta impressa é menos aceita. A mensagem é envelopada. No envelope constam a identificação de remetente (emissor) e destinatário (receptor). A carta é entregue ao serviço postal, que se encarrega de transportá-la mediante o pagamento, que se dá na compra do selo.

Espero ter ajudado.

2 3 2