Respostas

2013-11-13T16:38:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
∆S= 340km
Vm= 85 km/h
∆t= ?

Vm = ∆S/∆t
85 = 340/
∆t
∆t.85= 340
85∆t= 340
∆t= 340/85
∆t = 4 

R: O carro gasta 4 horas 
5 4 5
A melhor resposta!
2013-11-13T16:38:36-02:00
DeltaT=Tempo DeltaS=Espaço DeltaV=Velocidade
DeltaT= DeltaS/DeltaV
DeltaT=340/85
DeltaT=4h

1 5 1