Respostas

2013-11-13T16:53:57-02:00
(x+3)/2
x^2+2.x.3+3^2/2
x^2+6x+9/2
x^2+3x+3
A melhor resposta!
2013-11-13T17:05:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+3)²
(x)
² +2.(x).(3) +(3)²
x
² +6x +9

ou

(x+3) .(x+3)
x
² +3x +3x +9
x
² +6x +9
1 5 1