Respostas

2013-11-13T20:45:14-02:00
A)180/9 = 20º
b)4*180/3 = 720/3 = 240 GRAUS
c)180*10/9 = 1800/9 = 200 GRAUS
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-13T20:49:35-02:00
Luan, super simples tua pergunta Brother, vamos lá!
 \pi rad vale 180 graus, logo, 2 \pi rad vale 360 graus.

Logo vamos ao que interessa: 
se  \pi rad vale 180º e 2 \pi rad = 360º:

A primeira foto temos  \pi /9 => 180/9 => 20º
Segunda foto: 4 \pi /3 => 4*180/3 => 240º
Terceira foto: 10* \pi /9 => 10*180/9 => 1800/9 => 200º!

Legal né?
Mais dúvidas, manda pra mim.
2 5 2