Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T20:18:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) porque tira tempo de estudo da mulher, dificultando sua qualificação, restringindo-a a atividades de baixa remuneração.
b) que as mulheres dedicam mais tempo do que os homens aos serviços domésticos.
2 5 2
2013-11-13T20:31:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A ) Pelo machismo vem essa desigualdade sobre o trabalho doméstico, porque a muitos anos atras os homens diziam que as mulheres deveriam ficar em casa com os trabalhos domésticos e eles com trabalho pesado , até surgir o dia da mulher e esse tal " preconceito " deixou de existir , mas mesmo que sejam poucas vezes ainda tem pessoas que pensam assim.



3 3 3