Respostas

2013-11-13T20:38:57-02:00
EU não tenho certeza mas acho que é assim:
1000p ----40minutos
2000p-----x

1000x=80000
x=80000/1000
x=80

2 3 2
Obrigado por ter tentado respoder mais n e ass im
*assim
sinto mt não poder ter ajudado...
n tem problema ...
A melhor resposta!
2013-11-13T21:04:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
IMPRESSORAS --- PANFLETOS --- TEMPO
¨¨¨¨¨¨¨¨6 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨1000¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨40
 ¨¨¨¨¨¨ 3 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨2000¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨x

ANALISANDO:
MENOS impressoras, MAIS tempo --> inversas --> 3/6 = 1/2
MAIS panfletos, MAIS tempo ----------> diretas ----> 1000/2000 = 1/2

40/x = 1/2 * 1/2
40/x = 1/4
x = 160 minutos ou 2h40min
3 3 3
Obrigada por ter me dado a resposta
Sempre que estiver ao meu alcance procurarei ajudá-la. Obrigada pela "Melhor Resposta"
Obrigada