Respostas

2013-11-13T22:08:12-02:00
A melhor resposta!
2013-11-13T22:23:47-02:00
Veias Cavas!
A aorta, a mais importante artéria do corpo, é a “porta de saída” do coração, estendendo-se até a região genital, onde se divide em artérias menores. Veia cava inferior e veia cava superior conduzem o sangue venoso proveniente dos membros inferiores e da cabeça e membros superiores, respectivamente, ao coração.
3 5 3