Respostas

2013-11-13T22:23:35-02:00
O desenvolvimento comercial, o desenvolvimento artesanal, o mercantilismo, o metalismo, a balança comercial favorável e o protecionismo.
A melhor resposta!
2013-11-13T22:24:45-02:00
O Capitalismo pode ser dividido em três fases

Séculos 16 e 17 
primeira fase é a comercial, foi marcada pelas grandes, navegações que levaram os europeus a todo o planeta e pela ascensão da burguesia á classe dominante ( a aristocracia e moldando o sistema liberal democrático) 

Séculos 18 e 19 
A segunda fase, a industrial, caracterizada pela expansão de linhas de montagem industriais na Europa, América do Norte, Ásia e América Latina e consequentemente a urbanização global, o despovoamento dos campos e aplicação sistemática da engenharia e dos métodos científicos de gestão em todas as atividades produtivas. 

Século 20. 
A terceira fase, capitalismo monopolista-financeiro, caracterizada pela crescente globalização do capital das telecomunicações, e pela predominância do setor terciário da economia e pela articulação das grandes empresas multinacionais em uma rede global de produtos e serviços, inclusive virtuais. 

*espero ter ajudado em algo.....
1 5 1
muito obrigada ;)
D nda!!!!
Afinal é pra isso q estamos aqui...
P/ ajudar uns ao outros!!!