Respostas

2013-11-14T00:16:26-02:00
Está faltando a tabela p/ analisarmos! 
5 3 5
so preciso da comparacao entre paises desenvolvidos e em desesenvolvimento.
eu apenas coloquei a pergunta por inteiro.
tem varias perguntas aqui no Brainly que fala sobre tabelas mas nao tem tabelas.
sim a comparaçao é entre o IDH..
isso mesmo.
A melhor resposta!
2013-11-14T00:27:21-02:00
Num pais de desenvolvimento humano elevado, como o brasil, milhões de pessoas continuam vivendo sob péssimas condições de vida e, portanto, teriam um baixo IDH se fossem consideradas à parte. mesmo nos países de IDH muitos alto nem todos vivem bem.
42 4 42