Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T10:01:59-02:00
É um presente ruim, de mal gosto, coisa mal vinda... Isso tudo aconteceu por causa de uma guerra em que os gregos trapacearam e venceram a guerra de Tróia

2 5 2
2013-11-14T10:11:16-02:00
É o recebimento de algum presente que traz prejuízo ou que não traga beneficio.Ex1: Exemplo:Exemplo:Esse cachorro foi um presente de
grego.Ex2: Que presente de grego hein!!!
2 1 2