Respostas

2013-11-14T10:39:59-02:00
Depende da rebeldia em questão ... acho q o melhor a se fazer é se por no lugar no jovem e imaginar se na situação dele , vc faria o msm ^^
A melhor resposta!
2013-11-14T10:40:59-02:00
É tolerável até o momento que o jovem ultrapassa os direitos de seu próximo, quebrando regras e até mesmo a lei. A rebeldia é normal, principal característica dos jovens hoje em dia, não que isso seja certo e comum, mas é uma característica desse seu período de escolhas. Mas é preciso tomar um cuidado maior nas escolhas que se vai ter nesse período, um jovem com uma integridade e uma vida a zelar não deve sair por ai quebrando as regras e seguindo a um ditado popular "Que regras são feitas para serem quebradas", a maior virtude de liberdade do ser humano e estabelecimento disso é quando o homem obedece as suas próprias leis. Respeito e Sabedoria devem sempre estar em nosso favor.

I hope you enjoy it, se dúvidas, manda!
1 5 1