Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T16:20:09-02:00
A resposta correta é a letra B observe 186km é igual á 186.000m e já foi percorrido 108.000m então 186.000-108.000=78.000m que em km é 78

3 3 3
2013-11-14T19:00:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seguindo o sistema métrico decimal

Km Dam hm M Dm Cm Mm

6000m para km=6km

Ou seja:

18 x 6=108km foi feito do percurso

186-108=78km falta para terminar a prova