Respostas

2013-11-14T16:48:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
J= c.i.T / 100
199=2200 . 1,5 . T / 100
T= 6 MESES aproximadamente


1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-14T16:48:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
J=PV.i.n
199=2200.1, 5.n
199=3300.n
n=0,060%am
1 5 1
Keelly , faltou dividir por 100.!
0, 06 x 100 = 6 meses
é verdade não tinha percebido
isso! ops multiplicar por 100 não dividir! rrssrs
rs