Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T21:41:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Barack Hussein Obama, Nelson Mandela, Stanley O’Nelshaka Zulu, Will Smith, Elza Soares, Beyoncé, Pelé, Francisco Everardo Oliveira Silva (Tirica) e Denzel Washington

Não sei se é isso que vc procura, mais ta aí..
1 5 1
2013-11-14T22:44:50-02:00
Apenas para complementar a pergunta temos Gilberto Gil q foi o ministro da cultura no governo do Lula e o Joaquim Barbosa que é o atual presidente do supremo tribunal e o chefe do poder Judiciário do nosso brasilsão