Respostas

2013-11-14T22:53:30-02:00
8kg + 7,5kg + 0,85kg = 16,35 kg

2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-14T22:55:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     8,000 kg de feijao,
     7,500 kg de arroz      +
     0,850 kg de farinha
---------------------------------
   16,350 kg
4 5 4