gente preciso de suas opiniões, tenho um trabalho de artes que é para fazer um cartaz sobre o aborto, nao é preciso colocar imagens é falar sobre cada uma, pontos negativos e positivos deste tema. Quero ajuda nas imagens e na frase que tenho que colocar no cartaz. a fradse tem que mostrar meu pionto de vista é o tema em geral. me ajudem!

2
mais vc quer defende-lo?

Respostas

2013-11-15T11:26:13-02:00
Uma frase é fácil vc falar de aborto vc já nasceu!
A melhor resposta!
2013-11-15T11:34:01-02:00
Sabe o que eu acharia interessante, não a parte das imagens mais a criatividade das frases, existe diversas formas de você fazer isso, eu sou totalmente contra o aborto mas considero que existem algumas condições para tal fato ocorrer, acredito que vocês poderiam colocar a ideia que as pessoas são a favor do abordo e porque ser contra, será que o embriãozinho é uma vida? sim, poderia até criar uma frase aqui, "A partir do momento que você acaba com um embrião, você destrói uma futura vida a ser formada, diga não ao aborto!" acabei de fazer essa, e por ai vai, o que não falta é movimentos principalmente cristãos contra o aborto, você pode pesquisar esses movimentos na internet buscando saber a ideologia, ramificações; Eu conheço um pastor que já foi até para Brasilia para discutir esse fato e defender sua ideologia, então só ai você tem uma serie de coisas. As imagens que você pode utilizar poderia ser das campanhas e algumas dos movimentos, contendo frases do mesmo. Ficaria muito bom, se poder entrar em contato comigo depois do cartaz, gostaria de ver até que ponto você seria criativa. Então, não tem segredo, monte sua tese, defenda mas não deixe as outras se calar, o professor quer ver isso em seus alunos.

I hope you enjoy it. 
1 5 1