Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T14:49:15-02:00
Por causa da lei da inercia , onde  o corpo tende a permanecer da forma que ele ta , exemplo  se o corpo está em movimento ele tende a ficar em movimento a nao ser que uma força externa pare , como no caso o cinto de segurança . da mesma forma se o corpo estiver parado
3 5 3
2013-11-16T12:02:24-02:00
Devido a lei na inércia , no qual diz que todo corpo permanece imóvel ou em movimento quando por influência de forças externas ,ou seja quando vc está no ônibus você tem a mesma velocidade do ônibus ,agora quando ele frena a tendência e de continuar o movimento ,por consequência você e empurrado para frente .