Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T16:00:43-02:00
Meiose é o nome do processo onde ocorre a divisão celular. Ou seja, uma célula terá seu número de cromossomos reduzido pela metade.

E para terminar isso, adicione uma imagem da divisão celular para que seu trabalho fique bom.
6 4 6
2013-11-15T21:08:10-02:00
Conclusão 

Meiose é um processo de divisão celular na qual, células diplóides (2n) dão origem a quatro células haplóides (n). Essa forma de divisão possibilita a formação dos gametas (células sexuais)
9 4 9