Respostas

2013-11-15T16:05:17-02:00
A gravidade,ele percebeu que tudo que sobe tem que cair.
A melhor resposta!
2013-11-15T16:26:22-02:00
Newton foi além desse discurso que é conhecido por muitos em que objetos caem porque são "puxados" por uma força ,ele sugeriu que os corpos se atraem ,por exemplo  as pessoas se atraem ,apesar de ser  imperceptível ,agora levando para uma escala universal qualquer objeto e atraído ou atrai ,mas depende te sua massa e sua distância .No entanto albert einstein vem  contestar essa ideia em que ele diz que a gravidade e a distorção do espaço ou seja o espaço te empurra e vc empurra e tem um equilíbrio .
1 5 1