Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T17:58:11-02:00
A vida se dá um sentido a estes sentimentos pelo fato deles estarem em armonia entre si e te auxiliarem em qualquer questão em que se encontra. Nós humanos temos sentimentos guardados entre si que nos acompanharão para o resto de nossas vidas e com consequência teremos dificuldades e problemas, estes termos, amor, companheirismo e união trazem a nós um novo motivo para continuarmos lutando para o que queremos.
2 5 2
2013-11-16T15:24:16-02:00
Apenas questão de colocar as coisas no lugar, por exemplo, você nasce e criado por humanos, os quais que lhe ensinam (Mesmo sem perceber) como a vida funciona. O Ser humano tem um mecanismo automático que faz com que nós aprendemos as coisas apenas observando, embora nós nem percebemos isso.. enfim..
Dizem que as pessoas foram feitas para ser felizes, mas com o passar do tempo e com o acúmulo de erros, nós ficamos tristes, pro humano é assim - normal é estar feliz (De um jeito mediano), se você estiver indiferente, é o mesmo que estar triste.
Em questão de amor, companheirismo e união, lhe vai um conselho - Tudo nasce de uma boa amizade. Como fazer boas amizades ?? Simples, ache coisas em comum, tente se comunicar sempre com a pessoa, e saiba expressar o que sente. Não tem como um relacionamento funcionar sem a boa e velha amizade.... Que é o mesmo que ser companheiro. E união ? Nem tem do que falar, se tudo der certo você terá uma vida feliz"
1 5 1