Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T17:26:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 mols de bismuto reagem com 3 mols de oxigênio para formar 1 mol de Bi2O3.

2 mols de Bi ----------- 3 mols de O
n --------------------------- 1,58 mol de O
n = 2 x 1,58 / 3
n = 1,053 mol de Bi
5 4 5
2013-11-16T00:03:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) monta a reação
4Bi(s) + 3O2(g)->2Bi2O3(s)
4mol---3mol
x---------1,58mol
x = 2,1 mol  apróximadamente de Bi

Bons estudos!

2 3 2