Respostas

2013-11-15T17:45:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
An=a1+(n-1).r
a10=3+(10-1).4
a10=3+9.4
a10=3+36
a10=39


4 4 4
A melhor resposta!
2013-11-15T18:08:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  an = a1 + (n-1).r

  a1 = 3 
r = 7-3 = 4
 n = 10

    a10 = 3 + 9.4

     a10 = 3 + 36

       a10 = 39
2 5 2