Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T21:00:48-02:00
Uma mistura heterogênea e bifásica. Ela será assim porque a areia não se dissolve no óleo e sendo mais densa se depositará no fundo do recipiente.
1 5 1
obrigada! sua resposta foi muito boa.
De nada.
2013-11-15T21:02:07-02:00
Mistura Heterogênica, pois a areia não dissolve no óleo, logo tenho 2 fases, ou seja, é visto o óleo e a areia a olho nu, pegou a ideia?

I hope you like it. 
Obrigada! sua resposta foi muito boa dentro do que eu esperava.