Respostas

2013-11-15T21:34:08-02:00
O  valor  de base vezes  altura 
1 4 1
no problema não deu,só disse a área total
Hum... tenta dividir a área total por 6, ai vc vai achar a área de cada face. Com isso, é só tirar a raíz dessa área e chegar a aresta...
aah *-* muito obrigada!!!!
A melhor resposta!
2013-11-15T21:36:45-02:00
Juliana, só terá como calcular a aresta de um cubo se vc saber o Volume do mesmo... ou alguma outra aresta (No caso do cubo, todas as arestas são iguais) e o produto delas (Tamanho x Largura x Comprimento) é igual ao seu volume.

Resumindo Jú, só pode calcular a aresta se na questão, der o volume ou outra aresta.
Bons Estudos!
5 4 5
A area total do cubo é igual a 72 m,calcule a sua aresta
Hum... tenta dividir a área total por 6, ai vc vai achar a área de cada face. Com isso, é só tirar a raíz dessa área e chegar a aresta...
obrigadaa mesmo !
Pode me agradecer escolhendo minha resposta como a melhor :p srsr Mas enfim, estou aki pra ajudar
Obrigado Júh...