Respostas

2013-11-15T21:57:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{210}{3,5}=60}

O resultado é exato. Não dá dizima periódica
A melhor resposta!
2013-11-15T21:57:14-02:00
210 : 3,5 = 60
É porque você fez a conta errada.
A única explicação é essa.
Vou fazer para você essa conta agora, e vamos acabar com esse mistério.

Para dividir um número decimal igualamos as casas decimais.
Neste caso multiplicamos os dois números por 10.
210 x 10 = 2100
3,5 x 10 = 35

Agora é só dividir:
2100 : 35 = 60

              2100      |35                 
                000      60
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Treine seu cérebro! Boa sorte garota!
Comentário foi eliminado
;D