Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T22:17:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) (-2, 4, -8, 16, -32, 64, -128, 256)

b) (0,4 ; 0,6 ; 0,8 ; 1,0; 1,2; 1,4)
1 5 1
2013-11-15T22:26:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) (-2, 4, -8, 16, -32...)
    
 q = 4 ==> q = -2     P.G.
      -2 

b) (0,4 ; 0,6 ; 0,8 ; ...)

r = 0,6 - 0,4 = 0,2  P.A.