Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T23:02:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A função do preço em função dos quilometros rodados é:

y = 40 + 0,5x

Se y = 89:

40 + 0,5 x = 89  

0,5x = 89 - 40

0,5x = 49

x = 49 : 0,5 

x = 98 km

1 5 1
2013-11-15T23:05:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

      C(x) = 0,5x + 40

     0,5x + 40 = 89

     0,5x = 89 - 40

      0,5x = 49
 
          x = 49
               0,5

           x = 98