Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T23:04:12-02:00
A ordem crescente seria  \sqrt[4]{7},  \sqrt[3]{5},  \sqrt[2]{3} , pois a raiz é o inverso da ordem crescente e como as raízes crescem em ordem crescente, veja os índices, 2, 3 e 4, logo, ela ordena os valores inversamente.

I hope you like it.  
1 5 1
2013-11-15T23:05:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[4]{7}< \sqrt[3]{5}<\sqrt3