Respostas

2013-11-15T23:58:41-02:00
Forma geométrica é um conjuntos de retas que ao serem interligadas formam uma forma coerente e reconhecivel que pode ser repetida em diversos tamanhos.
Ex:Triangulo, quadrado, retangulo, etc.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-16T00:00:33-02:00
São pontos no espaço, interligado por retas, em que suas características principais de formação são vértice, aresta, área, perímetro, comprimento e largura. Posso citar como exemplo, quadrado, triangulo, circulo, losango, trapézio. Mas vai depender do caso, ao todo essa é a definição completa.
2 5 2