EU PRECISO DE AJUDA
1) CORRIJA AS SENTENÇAS.
a) (x+3)² =x² + 9 ......................
b) (2a+b)²=2a² + 2ab+b²...................
c) (xy-5)²=x²y²+10xy+25...................
d) (4a-3b²)²=16a²-9b²......................
e) (2x+1) (2x-1)=4x.......................

2
tu ai moontechiari colocar ai a resposta por favor
que dizer corrija ai por favor
na e vai multiplicar ?
sim
e pra multiplicar

Respostas

2013-11-16T10:52:13-02:00
1) CORRIJA AS SENTENÇAS.
Já estou passando corrigida
a) (x+3)² = x³ + 6x +9

b) (2a+b)²=4a² +4ab + b²

c) (xy-5)²= x²y² - 10xy +25

d) (4a-3b²)²= 16 a² -24 ab +9(b elevado a 4)

e) (2x+1) (2x-1)= 4x²-1
A melhor resposta!
2013-11-16T17:53:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (x+3)² =x² + 9 ==> x^2 + 6x +9......................
b) (2a+b)²=2a² + 2ab+b² ==> 4a² + 4ab + b²
c) (xy-5)²=x²y²+10xy+25 ==> x²y² + 10xy + 25
d) (4a-3b²)²=16a²-9b² ==> 16a² - 9b²
e) (2x+1) (2x-1)=4x.==> 4x^2 - 1      
1 5 1