Respostas

2013-11-16T14:02:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ela fica muito bem. Regência é: o verbo precisa de preposição? Não? Legal. Sim? Qual preposição? É esse pequeno questionário que chamamos de regência verbal.
A melhor resposta!
2013-11-16T16:08:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regencia, tem que saber se o verbo nescessita de uma preposição, se for o caso, qual a preposição
1 5 1