Respostas

2013-11-16T14:37:03-02:00
Sim. Pois, a resultante dos dois vetores que possui módulos iguais e também direção igual, será nula.

Se tivermos a decomposição desses 3 vetores estiver resultando em uma outra com 4 vetores que também tem o mesmo módulo, a resultante será nula.
5 4 5
A melhor resposta!
2013-11-16T14:37:21-02:00
Pode desde que as forças estejam atuando no mesmo corpo, tenham mesma intensidade, mesma direção e SENTIDOS OPOSTOS. Com 3 vetores ocorre a mesma coisa, porém sempre obedecendo a regra dos sentidos opostos
5 4 5