1.Um automevel com velocidade de 40 km/h faz uma viagemem 5 hrs.Qual deverá ser sua velocidade para fazer a mesma -viagem em 2 horas? POR FAVOR SE NAO SOUBER NAO FAÇAM , DESDE JÁ AGRADEÇO

2
vc tem que fazer a regra de3
sabe fazer a regra de 3?
Comentário foi eliminado
vou fazer p/vc
Comentário foi eliminado

Respostas

2013-11-16T16:32:01-02:00
Regras de Três:
 \frac{40}{x}=  \frac{2}{5}

2x=200

x=200/2
x=100 km/h

R= 100 km/h
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-16T16:38:12-02:00
40 =    2  
x        5
2x=200
x=200
     2
x=100
Espero ter ajudado

1 5 1