Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T17:52:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Através das punições, não queremos ter punições então temos medo um exemplo é a morte temos medo de morrer pois se morrermos  teremos a punição de não ver mais quem nós amamos, não poderemos mais participar da vida das pessoas ( desculpa não sei muito sobre filosofia ainda não tive aulas de filosofia, mas acredito que a resposta esta por ai )
4 3 4
2013-11-16T23:04:37-02:00
De varias maneiras sendo que a primeira forma que se e colocado e em nosso psico 
temos medo de coisa simples mais na hora do susto nem se tocamos por isso estamos sempre condicionados a ter medo...
1 4 1