Respostas

2013-11-16T19:05:11-02:00
Qualidade de vida para mim é ter saúde e educação de qualidade. Infelizmente a questão da educação é apelar para nosso governo pedindo o fim da corrupção, fora isso, a questão da saúde está a nosso alcance, devemos ter uma alimentação equilibrada, sem frituras e gorduras, uma alimentação leve e saudável, além de bastante água, evitando assim problemas com doenças.

I hope you like it.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-16T19:10:03-02:00
Pra mim , Qualidade de vida é mais um padrão que as pessoas adotam. Por exemplo: Existem pessoas que acham que tem um boa qualidade de vida apenas por terem boas condiçoes financeiras , claro que isso tambem influencia , mas a felicidade e uma boa qualidade de vida esta nas acoes que vc faz , nas pessoa que vc cativa , perdoando o proximo , ou seja , fazendo coisas boas, que deixem seu coraçao alegre , a questao financeira é claro, lhe proporcionara muitas coisas e uma otima qualidade de vida. A qualidade de vida é vc quem faz , vc decide o seu rumo , se plantas algo bom , colhera algo bom.


1 5 1
obd
nao sei se é o que vc procurava , mas essa é minha opniao
A qualidade vida normalmente, segundo os entendidos, é utilizado para que se se possa medir as condições de vida de cada individuo envolvendo todos os fatores, principalmente psicologicos, mentais e físicos, sem estas três condicionantes será dificil de atingir o que se entende por "qualidade de vida" .
A "qualidade de vida", pessoalmente acho que depende dos objetivos traçados por cada indivíduo; ou seja: Para alguns basta simplesmente o fator de ter dinheiro para o essencial, bom ambiente familiar, saúde. Para outros, passando do 8 para o 80, só sendo o mais rico, o mais conhecido, não tendo um teto de ambição, querendo sempre mais, mesmo assim nada lhe chega para que tenha uma qualidade de vida desejada. Para outros a "qualidade de vida" é ser superior aos outros independentemente da realid
obd valeu