Respostas

2013-11-16T19:05:41-02:00
Volume.

V=30.12.3\\V=1080~m^3

Tem que multiplicar as dimensões.
A melhor resposta!
2013-11-16T19:40:51-02:00
A resposta é:
1080

Posso te dar uma dica?
Sempre multiplique, por exemplo:
Nessa conta eu multipliquei: 30x12x3
(o esquema de multiplicação não dá certo só para metros cubicos, também dá certo para metros quadrados.)
30 X 12 X 3 = 1080
1 5 1
Procurandoresposta, abrigada por me escolher como a melhor resposta.