Respostas

2013-04-10T00:17:48-03:00

5 , pois 4.5=20-2= 18/3= 6

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-10T00:53:37-03:00

Oi, Boa Noite.... 

 

olha, é uma questão simples... vou explicar como cê deve fazer...

 

ó, f(x) é a mesma coisa que y. Como se sabe, y é o EIXO IMAGEM ou das IMAGENS . 

sendo assim, é só você substituir f(x) por 6 na função .. temos: 

 

 f(x)= 4x-2 /3        ------> subs. f(x) por

 

 6 = 4x - 2/3           ---> fazendo meio por extremos ....

 

 18 = 4x - 2       ------> mudando os membros da equação de lado....

 

 4x - 2 = 18     -----> colocando o 2 pra depois da igualdade... 

 

4x= 18 + 2  -> quando se muda um número pra depois da igualdade, inverte-se o sinal dele 

 

4x=20  

 

x = 20/4      ---> isolando o x 

 

x=5   ---> esse é o número inteiro, cuja a Im (imagem) vale três .  

4 5 4