Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T23:04:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilizando a fórmula da aceleração:
a = Δv/Δt

Os dados do exercício são
Velocidade = 600m/s
Tempo = 20s

Assim, é só substituir!
a = 600/20
a = 30m/s²

Resposta: a aceleração média desse foguete é de 30m/s²
13 4 13
2013-11-16T23:04:54-02:00
Aceleração média...

a_m= \frac{\Delta_v}{T}

Substituindo.
a_m= \frac{600}{20}

\boxed{a_m=30~m/s^2}

\lambda
6 4 6