Respostas

2013-11-17T12:14:02-02:00
2^2 =2 X 2 =4
2^3= 2X2X2 =8
2 4 2
2 elevado a 2 ou 2 ao quadra é 2.2=4
2 ao quadrado eu quis dizer
ok obg
A melhor resposta!
2013-11-17T12:14:35-02:00
2² = 2x2 = 4 (o expoente 2 significa o número de vezes que a base "2" deve ser multiplicada por si mesma para que se obtenha a potência)
Por exemplo:
4³ = 4x4x4 = 64 (o expoente 3 indica que a base 4 deve ser multiplicada por si mesma 3 vezes)
3 5 3