Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T14:39:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²-6x=0      Fatorando a expressão da esquerda

x(x-6)=0    Se um produto é zero, então um dos fatores (ou ambos) são zero:

x = 0     ou

x - 6 = 0   --->   x = 6

S={0,6}
1 5 1
2013-11-17T14:39:36-02:00
X ( x - 6) = 0

x = 0

ou

x - 6 = 0
x = 6

S = { 0, 6 }
1 5 1