Respostas

2013-11-17T18:53:02-02:00
Números Ordinais: primero, segundo, tercero, cuarto, quinto !

Números Cardinais: uno, dos, tres, cuatro, cinco, seis, siete, ocho, nueve, diez !

Apenas alguns deles , espero ter ajudado!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-17T18:55:27-02:00
CARDINAIS----------------ORDINAIS

1- uno--------------------- primero
2- dos--------------------- segundo
3- tres--------------------- tercero
4- cuatro----------------- cuarto
5- cinco------------------ quinto
6- seis-------------------- sexto
7- siete------------------- séptimo
8- ocho------------------- octavo
9- nueve------------------ noveno
10- diez------------------- décimo
11- once------------------ undécimo
12- doce------------------ duodécimo
13- trece------------------ decimotercero
14- catorce-------------- decimocuarto
15- quince--------------- decimoquinto
20- veinte---------------- vigésimo
21- vientiuno------------ vigésimo primero
22- vintidós-------------- vigésimo segundo
30- treinta---------------- trigésimo
31- treinta y uno-----------trigésimo primero
40- cuarenta----------------- cuadragésimo
50- cincuenta---------------- quincuagésimo
60- sesenta------------------sexagésimo
70- setenta--------------------septuagésimo
80- ochenta-------------------- octogésimo
90- noventa--------------------- nonagésimo
100-cien--------------------------centésimo

ESPERO TER AJUDADO!
3 5 3