Respostas

2013-11-17T18:53:00-02:00
Tangente de 120 e 0,713. tangente de 150 e 1,022. tangente de 300 e 45,244.
5 2 5
A melhor resposta!
2013-11-17T18:56:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{tg(150^o)=\frac{sen(150^o)}{cos(150^o)}=\frac{\frac{1}{2}}{-\frac{\sqrt3}{2}}=-\frac{1}{\sqrt3}=-\frac{\sqrt3}{3}}

\boxed{tg(120^o)=\frac{sen(120^o)}{cos(120^o)}=\frac{\frac{\sqrt3}{2}}{-\frac{1}{2}}=-\sqrt3}

\boxed{tg(300^o)=\frac{sen(300^o)}{cos(300^o)}=\frac{-\frac{\sqrt3}{2}}{\frac{1}{2}}=-\sqrt3}

11 4 11
Isso ai. Eu tava tentando responder desse jeito.