O preço do metro quadrado (m²) do vidro custa R$ 96,00. Uma pessoa
pretende comprar um vidro para repor um quebrado do vitro de sua casa
que mede 25 centímetros (cm) de comprimento por 40 centímetros (cm) de
altura. Qual será o valor desta peça ?

2

Respostas

2013-11-17T22:11:56-02:00
25 x 40 = 1000cm² = 1m²
então o valor do vidro será de 96,00 reais
A melhor resposta!
2013-11-17T22:13:42-02:00
Você utiliza base x altura no caso 25 X 40 = 1000 CM

QUE Transformando para metros sera 1 m^2 que é = a 96 reais
3 2 3