A)O maior lado de um triângulo retângulo se chama?
b)Ângulo reto é o ângulo que mede?
c)O triângulo com três lados iguais é chamado?
d)O ângulo de medida menor que 90° é chamado?
e)O ângulo oposto á hipotenusa mede?
Me ajudem pessoal :/

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T22:21:21-02:00
A) Hipotenuza
b) 90º
c) Equilátero
d) Agudo
e) 90º
5 4 5
2013-11-17T22:23:11-02:00
A) hipotenusa
b) 90º
c)triângulo equilátero
d)ângulo agudo
e)É o ângulo reto , isto é, mede 90º.
3 3 3