Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T22:29:33-02:00
Pela falta de preservativos a alto índice de natalidade .
1 5 1
2013-11-17T22:31:55-02:00
A partir da Segunda revolução industrial, onde teve como um dos seus objetivos a produção em massa, de automotores onde por se tratar de um pais que estava em inicio de industrialização seus produtos foram comercializados com abundancia sem que precavessem o futuro poluído, e suas consequências.